segunda-feira, 9 de maio de 2011

OLÁ ESSE É O MEU LINDO FILHO PEDRO HENRIQUE

O PEDRO HENRIQUE TEM 2 ANOS E 10 MESES ELE NASCEU COM LÁBIO LEPORINO  BILATERAL  E COM FENDA NA GENGIVA ,NASCEU COM POLIDACTILIA(SEIS DEDOS NOS PÉS E NAS MÃOS) E SINDACTILIA(OS DEDOS DOS PÉS SÃO GRUDADOS )JÁ PASSOU POR TRÊS CIRURGIAS  MAIS AINDA TEM QUE FAZER VÁRIAS OUTRAS ,ELE AINDA NÃO FALA TEM QUE FAZER TERAPIA COM A FONO ,E POR ISSO NÃO POSSO TRABALHAR TENHO QUE ACOMPANHÁ-LO GOSTARIA DE SABER SE CONSIGO AJUDA DE ALGUM ÓRGÃO PÚBLICO OU DE ALGUMA ONG  UM ABRAÇO

9 comentários:

  1. Oi Daniela, desculpe a demora, hoje que vi seu comentário no meu blog, mas ai vim correndo te fazer uma visitinhaa!!! O Victor meu filho tem transtorno globais de desenvolvimento conhecido como autismo. Tinha muita dificuldade em falar por causa disso, eu fiz essa simpatia até meia descrente sabe, mesmo sabendo do probleminha dele, e não sei, parece que deu mesmo um impulso desde que fiz a simpatia, se foi coincidência eu não sei, mas ele começou a se comunicar muito melhor, a gente sente o esforço dele, e ele adora cantar, então ele ta sempre se comunicando com a gente através de músicas. Não sei se você chegou a ver o ultimo video dele que coloquei no meu blog recentemente, ele cantando a música dos três porquinhos...
    Mas olha, é só a gente ter fé que da certo!!! Vou te seguir também assim vamos nos comunicando e mantendo contato!! Um grande beijo pra vc e pro seu filhote lindo!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Eu moro em Belo Horizonte, aqui estou tentando o tratamento de fono e terapia ocupacional na AMA. Ai na sua cidade tem? SE tiver liga pra lá e pergunta como vc faz pra conseguir... beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. oi Camila tudo bem? obrigado por me responder.então o Pedro Henrique faz tratamento no centrinho lá em Bauru,lá é especializado em anomalias crânio facial não sei se você conhece é referencia mas como é muito longe estou tentando conseguir a fono no ambulatório que tem em São Bernardo (Funcrap)também conveniado com o centrinho aí vou para Bauru só quando ele for fazer cirurgia ele já tem uma consulta agendada lá para o dia 9 de agosto.então vou conversar com a assistente social e ver se consigo uma vaga na funcrap .Ahhhhh e comecei a simpatia da casca do ovo hoje vamos torcer para que de tudo certo. Beijos e até logo se DEUS quiser.

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo, vou ficar na torcida por vocês!! A simpatia vai funcionar!!!
    Que bom então que está tudo encaminhando, quem sabe vc consegue essa vaga na Funcrap ai vai facilitar muito pra vcs!! beijo grande!!

    ResponderExcluir
  5. Ei Dani!! Como tem passado esses dias? Como vai o filhote?? Estou curiosa pra saber se vc tem feito a simpatia!! rs..rs.. mande notícias hem!! beijo e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  6. Ei Dani!!!! Bom saber das notícias e do seu filho Pedro!! Posta mesmo as fotinhas do aniversário dele pra eu ver!! Você tem orkut ou facebook?? Gostaria de te adicionar!! beijos!!

    ResponderExcluir
  7. oi tudo bem sou a mae da Nataly olha so fico muito feliz em te dar algo de informação sobre algo que une muitoas maes....teu bebe assim como qualquer criança tem direito a um tratamento e isso é lei no nosso pais a prefeitura de tua cidade tem obrigação de te auxiliar nisso ou te encaminhar se necessario te levar toda vez q necessite a algum centro especializado e vc tem direito como mae de aconpanhar teu filho nas consultas o q com certeza e muito dificil se precisa trabalhar pode pedir o auxilio doença pois ate q teu filho se trate ele tem direito pois sem o tratamento ele tera sequelas e problemas funciomais como fala.....espero que te ajudei bjssssssss
    gisa

    ResponderExcluir
  8. olá meninas meus filho tem 2 anos e 8 meses, desde bebe veio se desenvolvendo mt bem, mas tem uns 10 meses q regrediu mt na fala já o levamos no neuro otorrino fizemos vários exames e todos exames normais, e hj estamos com a psicologa estamos no início do tratamento é difícil pq ele n conversa, por enquanto ela tá avaliando o comportamento dele, ele só fala alguma coisa ou outra qd estimulado tipo livro de gravuras ou qd conveniente, estou em desespero pois falava mt antes palavras soltas e hj quase q nada. tó louca para chegar sexta e fazer essa simpatia minha dúvida é se é na mesma casca do ovo? com vc funcionou Daniela? aguardo ansiosa o retorno?

    ResponderExcluir
  9. Camila no início em busca de diagnósticos passei por um otorrino e ele falou q poderia ser q meu filho fosse autista, por falar e parar até passei isso p a psicologa ela me disse q ele passou por várias mudanças e pode ser q esteja com um bloqueio, ele é uma criança n para quer brincar o tempo todo, q passear, jogar bola, quer sempre agente por perto dele não gosta de ficar sozinho, desde q o irmão dele nasceu ele me mostra uma criança mais irritada as coisas tem que ser do jeito dele se n chuta td e chora me bate coisa q n fazia antes, o irmão dele tá c um mês descobri a gravidez ele tava próximo de fazer dois anos foi dai q começou a diminuir a fala e n mais desenvolver. eu n vejo características de autistas nele mesmo assim estamos investigando estou aguardando um exame ficar pronto e recebendo o laudo vamos p o psiquiatra. como vc descobriu q o seu filhote tinha o autismo? Abraços (mãe desesperada)

    ResponderExcluir